Jogo para Android Grátis – EpicHearts

24 de outubro de 2012 . Atualizado 13/08/2013

EpicHearts é um RPG gratuito com estilão de Super Nintendo

Uma aventura emocionante ao lado de três jovens guerreiros. Caso você seja amante, assim como nós, dos saudosos RPGs do Super Nintendo e Mega drive, sentirá uma brisa de nostalgia ao jogar EpicHearts. O game de autoria da coreana FourThirtyThree corp, chegou ao Android e iOS com gráficos coloridos e jogabilidade simples e dirigida para a diversão.

EpicHearts-imagem-1 Jogo para Android Grátis - EpicHearts

EpicHearts-imagem-2 Jogo para Android Grátis - EpicHearts

Logo no começo da aventura é possível testar cada um dos personagens antes de decidir qual escolher. Após uma breve introdução você conhece Raban, Nika e Half. Esses três personagens terão sua amizade testada ao longo do jogo e passarão por muito sofrimento.

São cerca de 240 mapas e muita missões para proporcionar muitos horas de aventura. O game conta com modo online onde você pode trocar itens com outros jogadores.

Nossa Opinião

O game é um RPG de ação, com combates rápidos e diretos. A história é bem legal e os personagens parecem carismáticos a ponto da gente ter realmente interesse de saber o que acontece em seguida. Joguei a versão gratuita por alguns dias e ainda não consegui localizar onde entra o gasto com dinheiro de verdade, pois existe uma versão paga chamada “Plus” que custa aproximadamente R$ 4 reais.

Os comandos e jogabilidade lembram muito Zenonia. O jogo tem gráficos bonitinhos, porém a resolução é um pouco old e você sentirá uma gráficos um pouco embasados, isso claramente indica que o jogo é mais indicado para smartphones com telas menores.

Confesso que depois de Zenonia e Heroes Lore esse foi um dos poucos RPGs que teve uma história e personagens que me cativou.

Link para Baixar no Android

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 57 MB
Requisitos: 2.1 ou superior

Jogo também disponível para iPhone e iPad. Baixe aqui.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.