Gameloft irá vender seu próprio controle para iPhone e iPad

Dual Gamer é o controle Dualstick da Gameloft para iPad e iPhone (Foto: Reprodução – IGN)

A Gameloft, em conjunto com a fabricante Duo Games está desenvolvendo seu próprio Controle Dualstick para os jogos do iPhone, iPod Touch e iPad desenvolvidos pela líder de jogos móveis. O controle, apresentado ao mundo pelo pessoal do IGN, mais parece um controle de PS3 ou Xbox 360, não é nada portátil, o que claramente evidencia que ele seja mais indicado para iPad.

Usando a tecnologia Bluetooth, o Duo Gamer, como é chamado, utilizará 2 pilhas AA e será compatível em seu lançamento com os seguintes jogos da Gameloft: Asphalt 7: Heat, Brothers in Arms 2: Global Front, Modern Combat 3: Fallen Nation, N.O.V.A. 3 e Order & Chaos Online. Existe a previsão de updates futuros para mais jogos, como Wild Blood.

Dual Gamer é o controle Dualstick da Gameloft para iPad e iPhone (Foto: Reprodução – IGN)

O Duo Gamer estará disponível ainda esse ano a venda por US$ 79,90 (aproximadamente 160 reais na cotação do dia) somente nos Estados Unidos, em sites como Amazon.com e lojas da Apple. Não existe, por enquanto, nenhuma informação sobre uma versão para Android.

Jogos de Tiro da empresa serão compatíveis (Foto: Reprodução – IGN)

###Atualização ###

Publicidade

Vídeo com o comercial do controle, destaque para o Dock estilizado, local onde você coloca seu iPad, uma surpresa muito boa que com certeza justifica mais ainda a compra.

Via IGN

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News