Confira as imagens de Borderlands Legends para iPhone e iPad

O jogo Borderlands, um dos melhores “novos” games da atual geração de consoles vai ganhar uma versão para iPhone e iPad muito em breve. E não é um “joguinho” ou um app com pontuação. É um jogão mesmo com cara e jeito de game hardcore, confira as imagens trazidas pelo pessoal do IGN. O jogo chega dia 31 deste mês (outubro) custando US$ 4,99 na versão para iPhone/iPod Touch e US$ 6,99 na versão para iPads. Não existe nenhuma informação ainda de uma possível versão para Android.

[nggallery id=9]

No jogo, você irá controlar personagens como Brick, Mordecai, Lilith ou Roland, os quatro personagens do Borderslands original. E poderá controlá-los a partir de uma visão de cima.A novidade e grande mudança na jogabilidade é que na versão para iOS, os jogadores vão controlar todos os personagens ao mesmo tempo. O objetivo é coordenar estratégia para derrotar os inimigos. Algo parecido com outros jogos de estratégia como Battleheart.

Uma parte interessante da entrevista do pessoal da IGN com a 2k, produtora do jogo, é que eles soltaram a seguinte afirmação:

Publicidade

“O universo de Borderlands já não é apenas uma experiência de consoles”, disse 2K. “Com tela intuitiva e comandos baseados em toques e interface enxuta, Borderlands Legends combina o inventário e gestão de habilidades que os jogadores já amam com a estratégia que é muito popular em dispositivos móveis.”

Bem que o game poderia ter dado o ar da graça no Evento da Apple hoje.

Via IGN

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News