Borderlands Legends recebe diversas críticas negativas

Borderlands Legends tem recepção negativa.

Parece que Borderlands Legends não foi uma ideia tão boa assim. O game para iPhone, iPod Touch e iPad de 2k games tem recebido diversas críticas negativas, não apenas dos jogadores mas de sites especializados como o TouchArcade. Entre as principais críticas está o gameplay repetitivo, as fases randômicas e desiquilíbrio dos desafios. Minhas suspeitas começaram quando vi a descrição do game na App Store. Com apenas um parágrafo, o game é descrito muito mal pelos próprios produtores.

 

Em um comentário em vídeo, o pessoal do TouchArcade chegou a mencionar o game como uma perda de tempo e dinheiro não só para os fãs de Borderlands mas para qualquer pessoa que tenha se interessado pelo jogo. Infelizmente, é uma pena, parece que Borderlands Legends vai entrar na mesma conta que Rage, outro game que foi super estimado e quando foi lançado se revelou mais como uma demo técnica do que como um game de verdade.

E você o que achou do jogo? Será que ele vale os US$ 4,99 na versão para iPhone e US$ 6,99 da versão para iPads?

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News