Jogo para iPhone/iPad Grátis – Mole Kart 2 Evolution

Mole Kart 2 Evolution é a continuação radical de Mole Kart, aquele clone de Mario Kart que foi banido e depois voltou a App Store. Depois de tudo esclarecido, o game continua sua saga, agora um pouco mais independente e focado na história e no “social”.

Mole é uma série de jogos para PC muito popular na China, Mole Kart também está incluso. Essa versão, que chegou esse mês para iPhone, iPod Touch e iPad é a conversão da versão para PC de Mole Kart 2.

Um pouco mais de “inspiração” não faz mal a ninguém

Parece que era algo que não podia faltar em um game chinês. Para variar o jogo pega emprestado a transformação de carros, um elemento de Sonic & All-Stars Racing Transformed, jogo que ainda nem saiu, para Xbox 360, PS3 e Wii U.

Publicidade

 

Nossa Opinião

Mole Kart 2apesar dos gráficos apurados continua sendo um jogo mediano de kart para smartphones. Pode até enganar graficamente, mas os controle continuam sendo um dos principais problemas do jogo. O método de fazer drifting é ruim de ser executado e os carros escapam demais nas curvas.

No novo game, o modo multiplayer foi retirado, um ponto negativo, sem dúvidas, e em seu lugar foi colocado um modo de desafio em Time-trial via Facebook.

 

Licença: Grátis (por tempo limitado)
Tamanho: 168 MB
Requisitos: iPhone4, 4s, 5, iPod Touch 5 e iPads 2 e 3.  iOS 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News