Jogo para Android Grátis – Jetpack Joyride

28 de setembro de 2012 . Atualizado 13/08/2013

five-stars-jetpack-joyride-icon Jogo para Android Grátis - Jetpack JoyrideJetpack Joyride é um dos jogos mais viciantes para iOS que acaba de chegar na Google Play. No jogo, um entediado  executivo engravatado decide largar tudo e invadir um laboratório para roubar um Jetpack com metralhadora e sair correndo a mil. O enredo é pra lá de maluco mas a jogabilidade faz tudo valer a pena. Antes, o game só estava disponível via Amazon Store.

O game começa com Barry Steakfries, o tal engravatado, roubando o jetpack. Os comandos, ou melhor, o comando é simples, basta tocar na tela para ele começar a voar com o jetpack. Existem outros jetpacks que podem ser desabilitados via compra in-app ou apenas jogando, assim itens para customizar o personagem como roupas, cortes de cabelo e outros itens. Tem até uma roupa que pode ser adquirirá que é muito similar a roupa do Goku.

Os power-ups estão entre algo incrível e igualmente bizarro, um deles é um dragão muito similar ao dragão ShenLong do anime Dragon Ball Z, outro parece uma referência a Exterminador do futuro.

Nossa Opinião

Sem dúvida alguma, um dos jogos mais viciantes de todos os tempos. Toda essa jogabilidade centrada na tentativa e erro faz com que percamos horas tentando chegar o mais longe possível.

jetpack-1 Jogo para Android Grátis - Jetpack Joyride

 

Link para Baixar no Android

Licença: Grátis
Tamanho: 30MB
Requisitos: 2.2 ou superior

Também disponível para iPhone/iPad [Baixe Aqui]

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Matheus

    Como assim acaba de ganhar uma versão? Tenho ele no android a muito tempo já.

    • Dario Coutinho

      Tem razão, mas antes o jogo só estava disponível pela Amazon Store, vou já já corrigir.

  • Fabrício K.

    O que torna o jetpack joyride diferente dos outros infinite runners é o fato de que o seu único objetivo não é correr o máximo possível. Você sempre tem três ojetivos simples a serem cumpridos além de vários achievments, o que estende a vida útil do jogo em uma potência absurda