Jogo para Android Grátis – Jetpack Joyride

Jetpack Joyride é um dos jogos mais viciantes para iOS que acaba de chegar na Google Play. No jogo, um entediado  executivo engravatado decide largar tudo e invadir um laboratório para roubar um Jetpack com metralhadora e sair correndo a mil. O enredo é pra lá de maluco mas a jogabilidade faz tudo valer a pena. Antes, o game só estava disponível via Amazon Store.

O game começa com Barry Steakfries, o tal engravatado, roubando o jetpack. Os comandos, ou melhor, o comando é simples, basta tocar na tela para ele começar a voar com o jetpack. Existem outros jetpacks que podem ser desabilitados via compra in-app ou apenas jogando, assim itens para customizar o personagem como roupas, cortes de cabelo e outros itens. Tem até uma roupa que pode ser adquirirá que é muito similar a roupa do Goku.

Os power-ups estão entre algo incrível e igualmente bizarro, um deles é um dragão muito similar ao dragão ShenLong do anime Dragon Ball Z, outro parece uma referência a Exterminador do futuro.

Nossa Opinião

Publicidade

Sem dúvida alguma, um dos jogos mais viciantes de todos os tempos. Toda essa jogabilidade centrada na tentativa e erro faz com que percamos horas tentando chegar o mais longe possível.

 

Link para Baixar no Android

Licença: Grátis
Tamanho: 30MB
Requisitos: 2.2 ou superior

Também disponível para iPhone/iPad [Baixe Aqui]

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News