Gameloft lança sua versão 3D da Gameloft Live para também para iPhone e iPad (Grátis)

 

Demorou mais chegou, um aplicativo a muito tempo existente nos aparelhos com Android acaba de chegar para iOS. É a nova Gameloft Live, a versão 3D, meio “Xbox Live” da Gameloft Live.

O aplicativo pode ser baixado de graça e foi desenvolvido tanto para iPhone e iPod Touch como para iPads. Gameloft Live é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touchs de terceira geração em diante e iPad de qualquer geração. Necessita apenas de iOS 4 ou superior.

Publicidade

Pode parecer um aplicativo meio inútil, mas para quem não sabe, ele ocupava um espaço grande e repetitivo nos jogos da Gameloft. Agora dessa forma pode ser que os jogos fiquem um pouco mais leves.

Aproveite para adicionar a gente na Gameloft Live, o nome do perfil é: mobilegamerbr

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News