FIFA 13 já está disponível para iPhone e iPad

A EA acaba de lançar FIFA 13, o consagrado jogo de futebol está em nova edição no iOS. Com Lionel Messi na cover e pinta de jogão, FIFA mantêm seu reinado de melhor jogo de futebol também no iPhone, iPod Touch e iPad.

Uma das grandes novidades da versão 2013 é a possibilidade de fazer pequenos gestos para executar funções específicas. como alterar funções táticas sem precisar ficar acessando menus. O novo botão “Skill Move”, ajuda você a personalizar seus dribles, em vez de um botão, na verdade, são quatro em um só lugar.

Além disso, a EA investiu pesado em licenças, são 500 times licenciados, 15 mil jogadores com nomes reais e 30 ligas de campeonatos.

Publicidade

http://www.youtube.com/watch?v=R2OfEZfW8KE

 

Jogabilidade Online

Outro foco do novo FIFA é o tratamento especial para as partidas online. Além da possibilidade de disputar partidas pela rede, o game conta com um modo manager que é pura diversão para os amantes de “elifoot”. Você pode subir para o youtube, os replays dos seus melhores gols.

Pago, mas vale cada centavo

O game custa US$ 6,99 (R$ 14 reais, na cotação do dia) mas vale muito a pena. Controles inovadores, melhores gráficos e jogabilidade online aprimorada fazem do novo FIFA o game de futebol ideal para por no iPad ou iPhone.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News