Conheça o Gametel, controle para aumentar a sua diversão no Android e iOS

HOMOLOGADO PELA ANATEL, GAMETEL CHEGA COM EXCLUSIVIDADE AO BRASIL
Controle transforma qualquer smartphone em uma estação de jogos (Foto: Divulgação)

 

Acabemos de receber um  joystick Gametel, para quem não conhece, o Gametel é um controle bluetooth para Android e iPhone, iPod Touch e iPad, com suporte a vários jogos, emuladores e muito mais. É um equipamento bem interessante, feito para os amantes de jogos mobile, como nós! O Gametel chegou até nós pela MKT House que nos enviou o produto para a gente testar, Muito obrigado! O Gametel é importado e quem está trazendo essa novidade para o Brasil é a Abbley, uma importadora antenada nas novidades.

Confira abaixo o unboxing.

Publicidade

Desculpem pela qualidade da câmera, no momento não temos uma melhor para gravar o vídeo. Desculpem não termos falado também nos manuais que acompanham, esquecemos completamente, mas ele vem com manual em inglês e português, tanto para iOS, como para Android.

De antemão, podemos dizer que a construção do controle é excelente,  o Gametel é ultra-portátil, leve e a bateria dura 9 horas. Tem garantia de 1 ano e se acopla perfeitamente em vários modelos de smartphones. Ficamos impressionados por ele ter aguentado o peso do Motorola Milestone 3 no vídeo. Esse Milestone 3 que aparece no vídeo tinha acabado de receber um upgrade com uma bateria de 3.500mah o que deixou ele pesadíssimo. Mesmo assim, o Gametel segurou firme.

No que diz respeito aos controles e respostas dos mesmos, ainda estamos testando. Mas, como você pode ver no vídeo abaixo, dá para brincar bastante e em conjunto com o blutrol (faremos um tutorial em breve), no iOS é diversão garantida para quase todos os jogos da App Store.

Pequeno aperitivo do que vem por aí:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News