Como baixar jogos pagos de graça no iPhone, iPod Touch e iPad

O site FreeAppDialy permite que você baixe jogos pagos de graça para iPhone, iPod Touch e iPad, tudo de forma legal em todos os sentidos. O processo é simples, você baixa alguns jogos e aplicativos grátis (anunciados pelo site) e vai ganhando pontos para trocar em jogos pagos ou gift cards.

Afinal, nem sempre dá para viver de jogos freemium’s. Com uma experiência, por vezes, “capada”, o máximo que geralmente conseguimos, com jogos freemium’s da AppStore, é uma distração momentânea. Sabemos que muita gente possui um iGadget, mas não tem um cartão de crédito ou não quer gastar com aplicativos. Bem, solução melhor que essa não há!

O site funciona de forma similar ao Free my Apps, com uma vantagem, quando não tem mais jogos para baixar, você continua ganhando pontos se acessar o site todo dia. Assim como a solução anunciada anteriormente, você precisa de uma conta na App Store americana, não sabe como fazer? É simples e até a Apple ensina.

Já adquirimos vários jogos que custavam em torno de US$ 0,99 a US$ 2,99 sem recorrer ao bolso, tudo grátis.

Publicidade

O FreeAppDialy vem em duas versões, aplicativo e Webapp (site), não vi diferenças entre os dois, mas o webapp costuma funcionar melhor do que o aplicativo.

Tire suas Dúvidas

Posso combinar os dois (Free My Apps e FreeAppDialy) para adquirir Giftcards?

Pode sim! Mas é o seguinte, cada webapp funciona separado, mas adquirindo um gifcard de 10 dólares em cada um, você fica com 20 dólares na App Store.

O webapp instala alguma coisa sem minha permissão?

Você precisa habilitar o cookies do Safari (se não desabilitou, ele ficam habilitados por padrão) e instalar o perfil do aplicativo (ele pedirá para fazê-lo). Não se preocupe esse perfil não muda em nada no funcionamento do seu iPhone, iPod Touch e iPad, ele serve apenas para o FreeAppDialy guardar os dados.

Gostei como entro nessa?

Para isso, basta acessar o site FreeAppDialy através do seu iGadget, instalar o perfil e pronto. Já pode começar a fazer o seus pontinhos. Você ganha pontos indicando amigos também, divulgando no Facebook e Twitter.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News