Apple confirma evento do novo iPhone para 12 de Setembro

“É quase aqui”

Como todo ano, a Apple começou a enviar os convites para a imprensa e revelou a data que vai revelar o novo iPhone ao mundo: 12 de Setembro de 2012 será o dia em que o iPhone 5 será anunciado (pelo menos oficialmente, depois de tantas informações vazadas na internet)

Notamos que na imagem, a sombra do número 12, vemos o número 5, o que nos leva a concluir que o novo iPhone realmente será chamado de “iPhone 5” (só faltava ser The New iPhone, né Tim Cook? – vide “iPad 3″), uma das novidades mais esperadas para esse ano na nova versão do Smartphone da Apple é a tão falada tela de 4″, que substituiria a atual de 3,5”, também é esperado um novo processador, mais memória RAM, modificações no Design, um novo conector de 9 pinos, novos fones de ouvido e mais fino que o iPhone 4S.

Veremos se esses “rumores” serão confirmados no dia 12 de Setembro, às 10 horas da manhã (horário de São Francisco-EUA), ou seja, 2 horas da Tarde no horário de Brasília.

Especula-se que no evento também será anunciado a nova versão do “iPod Touch” e um suposto “iPad Mini”.

Publicidade
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News