The World Ends with You: Solo Remix Chega para iPhone e iPad

27 de agosto de 2012 . Atualizado 31/10/2012

The World Ends with You é um excelente RPG. Lançado para Nintendo DS em 2007 no Japão e chegando para o resto do mundo em 2008. Agora é a vez dos usuários do iOS também poderem curtir esse grande jogo. Muitos gamers ao redor do mundo esperavam uma continuação para o jogo originário do DS.

word-ends-620x360 The World Ends with You: Solo Remix Chega para iPhone e iPad

Game chega Hoje (27) nas Apps Store Americana e Brasileira

Caso você não conheça esse game e tenha estranhado o visual não se apavore, em The World Ends with You você não usa nada de espada ou enfrenta dragões. O game tem uma pegada mais atual, levando o jogador para conhecer uma versão anime do bairro Shibuyia, no Japão. Você controla Neku, um garoto normal que não curte fazer muito amigos e meio sem querer vai se tornar o héroi do jogo, mesmo contra a sua vontade.

The World Ends with You foi desenvolvido pela mesma equipe que criou a série Kingdom Hearts, logo fãs de JRPG sintam-se em casa. Uma ideia que a equipe queria explorar na época era a jogabilidade quase que inteiramente através da tela Touch, ignorando a outra tela do DS. Portanto, uma versão do jogo para iPhone e iPad seria mais que bem-vinda.

 

Como sempre a Square-Enix não poupa na hora de dar um preço alto aos seus jogos, e The World Ends with You chega por ‘apenas’ US$ 17,99.

 

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.