Novo Plants vs Zombies chega em 2013

A PopCap Games anunciou o novo jogo de Plants vs Zombies, ainda sem um título específico, o game deve chegar na primeira metade de 2013. UM porta-voz da empresa deu declarações bem bizarras para a galera do PocketGamer, confira:

“A primavera é crullest Curlie tempo ungood, e plantz crescer raízes maçantes”, disse um porta-voz (presumivelmente mortos-vivos) não identificado disse. “Então, estamos meating por brainz na outrora casa. Nenhuma preocupação para skedule plano schedlue … estamos freee qualquer momento. Nós vamos encontrá-lo.”

“Houve um tempo em que saboreamos essa revigorante mistura, farto de zumbis, na parte da manhã,” Sonny F. Lower, um representante da Flora Forever Fundation, disse. “Mas, primeiro, uma ducha rápida e alguma estratégica são obrigatórias. O Amanhã está próximo!”

Confesso que entendi “bulhufas”, caso você tenha entendido alguma coisa, mande uma dica pra gente.

Ps. Sim, usamos o Google Tradutor

Ps2. Nem os chegados do PocketGamer entenderam esses dois parágrafos.

Publicidade

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News