Mind Racer, conheça um novo tipo de corrida para iOS e Facebook

Apresentamos Mind Racer, um jogo de corrida para iOS desenvolvido por uma startup brasileira. O funcionamento do jogo é no mínimo inusitado, já que  o “combustível” ou a “stamina” são as respostas que você dá em um quiz. A cada corrida você tem que responder 5 perguntas. Os adversários são reunidos através do Facebook. São várias áreas de conhecimento, como “Esportes”, “Celebridades”, “Conhecimentos Gerais” e “Cultura Pop”. A cada pergunta o jogador tem 15 segundos para escolher a resposta certa entre as alternativas apresentadas. Caso acerte, vai para a pergunta seguinte.

Cada corrida dá um número específico de estrelas para o jogador, segundo o seu desempenho na prova. Com a pontuação, ele poderá participar de um ranking entre os melhores corredores. Além disso, o jogador tem a opção de adquirir “Fichas”, a moeda virtual do jogo. Com essas “Fichas”, o usuário pode comprar novas categorias de perguntas, dicas de respostas ou passes para pular alguma pergunta. Por mil “Fichas”, por exemplo, é possível comprar as perguntas sobre eleições presidenciais nos EUA.

Outro destaque de “Mind Racer” é a possibilidade de o jogador criar as suas próprias perguntas sobre qualquer assunto (Já pensou um quiz sobre games ou cultura pop japonesa) e desafiar os seus amigos, convidando-os para disputar as corridas. Além disso, no menu “My Trivia”, ele terá acesso às provas que já foram criadas por ele e pelos amigos.

Publicidade

Fonte: 2mundos (email)

Idioma:  Português
Licença: Grátis
Tamanho: 19 MB
Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração) e iPad.Requer o iOS 4.0 ou posterior.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News