Megaman X Over anunciado no oriente para iOS

Em 2012, o querido mascote da Capcom comemora seus 25 anos de existência, mas infelizmente, parece que Megaman (ou Rockman como é conhecido no Japão) não recebeu muita atenção de sua produtora nesses últimos anos, com jogos cancelados e sem um rumo definido, eis que surge ‘Megaman X/Cross Over’ que como o próprio nome sugere, será um jogo bem ao estilo dos clássicos Megaman X (do SNES) que irá “fundir” todo o conteúdo do universo de Megaman, desde características como dos clássicos ‘Megaman’ (NES 8-bit’s) até ‘Megaman NT Warrior’ com uma mecânica de jogabilidade similar ao dos RPG’s.

Novo Megaman irá unir vários elementos da série em um só jogo com jogabilidade de RPG

Confira a descrição oficial do jogo:

“É um mundo onde todos os mundos de Megaman serão cruzados. A brecha do tempo-espaço foi fechada graças aos esforços de Dr. Wily, Sigma e Megaman e companhia! Dr. Light e Dr. Cossack estão trabalhando juntos na criação de um novo robô para se opor a esta crise. Este robô usa “batalha da memória” que foi espalhado pelo mundo, e possui um potencial infinito de transformar e aumentar o seu poder. O jogador irá controlar Megaman para deter esse vilão. Crie o seu próprio Megaman e trave batalhas em busca da paz”

Algumas imagens in-game do jogo:

Publicidade

O jogo exigirá um dispositivos iOS na versão 4.0 ou superior, sendo suportado no iPhone 3GS/iPod Touch 3ª Geração/iPad (o jogo não será otimizado para o iPad) ou dispositivos mais novos. O jogo deve ser lançado em breve no Japão, mas ainda não está confirmado se ele será lançado no ocidente.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News