Jogo para iPhone/iPad Grátis – Monster Life

Monster Life é o novo jogo da Gameloft gratuito para baixar jogar. O game é uma mistura de colheita feliz, papercraft e Pokémon.

Plot do game

Descubra um mundo mágico de belos monstrinhos e batalhas emocionantes! Este é o mundo incrível de Monster Life!
Há um século, as ilhas de NUMA foram atacadas pelo misterioso caos. Mas um jovem guardião e seus monstros o enfrentaram e trouxeram a paz de volta às ilhas!
Como um guardião de monstros novato, você deve agora aprender a criar e treinar sua própria equipe de monstros enquanto você constrói o seu reino como quiser para que eles possam viver. Saia e explore todos os cantos das ilhas vizinhas e acabe com os planos do caos!

Tudo começa em uma área bem simples, onde você ganha o seu primeiro monstro, ainda dentro do ovo. Depois, é necessário cuidar do mesmo dando alimento e carinho, para que atinja o nível 1 e evolua de tamanho – isso acontecerá outras vezes, de acordo com o nível que estiver. Cada criatura tem suas próprias características e atributos. E nos combates, isso conta muito: os elementos têm vantagens sobre os outros. Uma criatura de terra, por exemplo, tem vantagem sobre outra de água, causando mais dano.

A jogabilidade é um misto dos clássicos jogos gratuitos de fazendinha, porém o destaque do jogo são suas batalhas no estilão RPG de turnos. Fãs de Pokémon vão ver algumas referências como evolução e cuidado com o bixinho, mas isso passa bem longe de ser um plágio.

Publicidade

 

 

 

 

Idioma:  Português
Licença: Grátis
Tamanho: 45 MB
Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração) e iPad.Requer o iOS 4.0 ou posterior.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News