‘Lili’ – Novo Adventure RPG da BitMonster para iOS

Recém anunciado (e quase finalizado), ‘Lili’ é um híbrido entre jogo de Aventura e ao mesmo tempo mistura elementos de RPG, o jogo está nas fases finais do desenvolvimento, e de acordo com a produtora (Bit Monster) deve ser lançado dentro das próximas semanas para iOS, confira o trailer abaixo:

Descrição oficial:

“Na misteriosa ilha de Geos, Lili vai conhecer alguns povos loucos e explorar um dos ambientes mais bonitos que você já viu em um dispositivo iOS. Lili terá que desafiar um regime opressivo e conquistar algumas questões pessoais por uma boa causa.

Publicidade

Lili apresenta um divertido gameplay “non-combat” contra os inimigos, diversos itens para coletar, interações com personagens bem humorados, minigames, e acima disso, um RPG com uma campanha simplificada . É uma aventura especial que prenderá o jogador do começo ao fim até atingir seus objetivos.

Lili está nas etapas finais de produção e estará disponível nas próximas semanas na AppStore (iOS).”

Algumas imagens inGame do jogo:

O estúdio independente Bit Monster é formado por um ex-funcionário da Epic Games (responsável pelos títulos como ‘Gears of War’ e ‘Infinity Blade’) que agora se foca no desenvolvimento de jogos para iOS. ‘Lili’ deve ser lançado dentro das próximas semanas ainda sem preço definido.O jogo fará o uso da Unreal Engine 3.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News