Jogo para Grátis para iPhone e iPad – Shark Dash (por tempo limitado)

Corram par o seus iTunes ou App Stores pois Shark Dash, um do melhores e mais divertido jogos da Gameloft está disponível de grátis para Download por tempo limitado.

No game, você controla bonecos de borracha daqueles que costumávamos usar em piscinas e banheiras para (pelo menos isso é comum nos EUA). Os tubarões estavam de boa na lagoa, quando patos malucos de borracha aparecem para estragar o dia.

A Jogabilidade é interessante, para enfrentar os patos você deve esticar o tubarãzinho  fazer com que ele acerte todos os patos. O game conta com vários estágios, cada um seguindo a velha e divertida premissa de “três estrelas”.

 

Publicidade

Nossa opinião

Shark Dash foi uma tentativa, bem sucedida, da Gameloft em fazer um game simples e com jogabilidade viciante. Algo similiar a Angry Birds, o resultado não podia ser outro. Um Sucesso.

 


 
 
Tipo: Aplicativo Universal
Licença: Grátis (por tempo limitado)
Tamanho: 34 MB
Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração) e iPad.Requer o iOS 4.0 ou posterior.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News