Jogo para Android Grátis – Temple Run

Apesar de não ser o primeiro game nesse gênero, Temple Run praticamente revitalizou e deu uma popularidade jamais imaginada ao gênero “endless run”. No game você foge de uns bichos estranhos enquanto percorre caminhos estreitos.

Além do evidente objetivo de coletar itens brilhante, você deve desbloquear todos os personagens e power-ups do jogo. Para isso você pode trapacear, comprando com dinheiro de verdade, mais moedas ou, jogar na “raça” e ir coletando todos os itens, um a um.

 

Nossa Opinião 

Publicidade

Um dos defeitos da versão do game para Android é não ter uma rede social embutida. Isso faz falta. Na versão do iOS é possível ver pelo caminho onde seus amigos do Game Center ficaram. Fora, isso é um game perfeito para passar o tempo. Os comandos são simples e funcionam muito bem. O melhor de tudo é que o game não fica te enchendo para fazer compras “in-app”.

E o que faz de Temple Run um game tão viciante? Eu poderia, como muitos fazem, minimizar o talento dos produtores, mas não vou. Temple Run possui um level design GENIAL. É incrível como o “labirinto” que é o terreno se encaixa em um gameplay preciso e divertido. São essa pequenas “lapidadas” que deixam as engrenagens da jogabilidade tão precisas que faz com que ele se destaque da maioria dos outros jogos de correr.

 

Link para baixar no Android

idioma:  inglês
Licença: Grátis
Tamanho: 22 MB
Requisitos: Android 2.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News