Jogo para Android Grátis – Epic Raiders

Epic Raiders é um simpático RPG de ação com jogabilidade point-and-click, lançado pela Gamevil. Você comanda até 4 guerreiros e uma médica o acompanha para efetuar magias de cura.

 

Como Jogar

Publicidade

Os comandos do jogo são no estilo aponte e clique e são simples e funcionais. Os modos do jogo são “battle” que é uma espécie de modo campanha, “dungeon” que são fases bem difíceis e o modo PvP, que quer dizer Jogador contra Jogador, é um  modo online para enfrentar outros jogadores de Epic Raiders.

 

Crítica

Um dos problemas para quem vai baixar o game, é o fato de que existe pouco conteúdo grátis no jogo, após umas duas batalhas no modo “battle” fica quase impossível prosseguir sem comprar algum item. Os itens também são muito caros e não existe um modo de ganhar estrelas (moeda utilizada para comprar itens).

 

Epic Raiders parece um bom jogo, mas fica difícil aproveitá-lo minimamente sem uma ter uma experiência de pelo menos meia hora.

 

 

Link para Baixar no Android

Produtora: Gamevil
Licença: Grátis
Tamanho: 48 MB
Requisitos: Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News