Cavaleiros das Trevas Renasce e é incompatível com muitos ‘Androids’

21 de julho de 2012 . Atualizado 15/10/2012
batman-the-dark-knight Cavaleiros das Trevas Renasce e é incompatível com muitos 'Androids'

Jogo já pode ser baixado… pelo menos por alguns (Foto: Divulgação)

Com a estreia do novo filme do morsegão, vem o game Batman –  O Cavaleiro das Trevas Renasce [R$ 14,00] produzido pela Gameloft. O jogo está disponível para iPhone, iPod Touch, iPad e quem sabe alguns Android. Digo isso, porque o jogo, até esse momento, não é compatível com vários aparelhos de diversas marcas. Isso deixou muitos usuários usuários, chateados de não poder desfrutar desse excelente game.

Do lado da Maçã, o game é compatível com o iPhone 3GS e iPod Touch de 3ª Geração, aparelhos com mais de 3 anos no mercado. A restrição, sem motivo aparente é mais um dos motivos pelo quais fico desapontado com a plataforma Android, no quesito jogos, vira e mexe, temos um game incompatível sem motivo aparente.

Motorola Milestone 3, Tablet Xoom 2, Sony Xperia Play, LG Optimus 3 e a lista vai longe de aparelhos incompatíveis. Entretanto quem tem um Samsung Galaxy S (isso mesmo, o primeirão) deve ter ficado surpreso ao ver o game rodar. Isso mostra que não existe critério, pois o Motorola Xoom 2 tem a mesma GPU (PowerVR SGX540) do Galaxy S com processador de 1.2 GHZ dualcore e 1GB de RAM e mesmo assim, não roda o jogo.

E aí, qual o seu smartphone ou tablet com Android? O jogo rodou nele?

###### ATUALIZAÇÃO ########3

A Gameloft atualizou o jogo para a versão 1.1.1 e agora ele é compatível com uma grande gama de aparelhos, sendo compatível com smartphones e tablets que não tinham suporte antes.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.