Dead Trigger está disponível na App Store para iPhone e iPad

A Mad Finger é conhecida por seus jogos com gráficos estoteantes como Samurai Revenge e Shadow Gun, agora a produtora ataca de “Left 4 Dead”, é Dead Trigger que já chega na App Store causando polêmica.

Dead Trigger pode ser baixado até na App Store do Brasil (Foto: Divulgação)
Dead Trigger pode ser baixado até na App Store do Brasil (Foto: Divulgação)

O fruto da discórdia é o preço do game, custando apenas U$$ 0,99 o preço inicial parece muito barato, mas o game é um “Paymium” (nomenclatura frankstein criada pela gente mesmo), mistura de Premium com Freemium.

No início do jogo, muito usuários dão uma de Rambo e esquecem de economizar munição, esse é um dos primeiros problemas. Depois de gastar sem pena a primeira carga de munição, a segunda é paga (com dinheiro real). Outra reclamação recorrente dos usuários é que todas as outras armas do jogo são pagas.

Mas por US$ 0,99 e com o tempo que levou para ser feito, não estranhei esse game “caça-níqueis”. Ainda estou testando o jogo e caso precisei gastar mais que cinco dólares para terminá-lo (média da App Store) acredito que tenha algo mesmo de errado com ele.

Publicidade

E para finalizar, o mais bizarro de Dead Trigger, o game está a venda na App Store Brasileira! Pois é, tanto jogo mesmo violento como NOVA 3 e Dead Trigger, com sangue por toda parte, pessoas explodindo e muita carnificina está disponível para download, vai entender.

Licença: Pago
Tamanho: 116 MB
Requerimentos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração) e iPad.Requer o iOS 4.2 ou posterior.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News