[Análise] O Espetacular Homem-Aranha (JAVA)

 

The Amazing Spider Man é  um jogo Java da Gameloft e da Marvel, lançado em julho desse ano, o título vem para acompanhar o lançamento do filme. Como era de se esperar, um jogo de luta no estilo beat’n up (briga de rua). Como sempre costumamos a dizer, a essa altura do campeonato, Será bem difícil encontrar um game em Java surpreendente.

História

Peter Parker, um estudante sem graça, é picado por uma aranha mutante e começa a desenvolver habilidades espetaculares. Logo ele tem de fazer escolhas que mudarão sua vida, dominar seus poderes e moldar seu destino para se tornar um herói e enfrentar o Lagarto e sua gangue que invadiram Nova York. Vista o uniforme do espetacular Homem-Aranha para libertar as ruas de Nova York através de 10 longas fases, incluindo o Central Park, o distrito do porto, do museu e mais.

Publicidade

OBS: A história em si não segue a mesma no filme ou não seja não há Spoilers.

O começo do jogo já tem que salvar uma mulher
Homem Aranha em uma sequência de combos

Gráficos

The Amazing Spider Man pode ser comparado graficamente ao jogo The Avengers (Os vingadores), pois usam o mesma engine gráfica, que foi  somente melhorada. Mas a para um jogo java não há o que reclamar, confira essas imagens:

Veja a qualidade gráfica
Prêmios saborosos quando ajudamos as pessoas

 

Jogabilidade

Os comandos em O Espetacular Homem-Aranha são simples, bater e soltar as teias.

  • Elementos de luta : o jogo tem algo que pouco jogos  javas contam  que é a contagem de combos. Os combos respondem  bem e são bem legais.
Quantidade de combos pode ser absurda algumas vezes
  • Puzzle/Recompensas : Não se pode dizer puzzle , mas uma sequência de botões a apertar, algo como os mini-games em God of War. As recompensas são bem fartas
Apertar de teclas freneticamente

 

Rola até uma fotinho depois do salvamento
  • Boss: Aparentemente os chefes seguem a mesma lógica dos jogos anteriores do Homem-Aranha, todos tem uma sequência bem fácil de aprender e depois de memorizada, fica fácil detoná-los.
Homem Areia destruindo os carros da policia


 

+ Prós

  • Muito legal pra quem é fã
  • Tem elementos de combate clássico
  • Gráficos legais
  • Boss que há nos filmes anteriores

– Contras

  • O Jogo não tem um objetivo ou missão indicativa
  • Repetitivo depois de algum tempo

 

 

 

 

 

 

Video com o Gameplay

Para comprar o jogo na GAMELOFT:

Preço do jogo: R$5,99

Idioma : Português

Compatibilidade: Quase todos os celulares com Java

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News