Activision está desenvolvendo um novo Call of Duty para iOS e Celulares

Novo Call of Duty pode estar em desenvolvimento para iOS e Celulares

De acordo com Andy Payne, presidente da UKIE, a Activision está a desenvolver uma versão de ‘Call of Duty’ para iOS e Celulares, o jogo estaria em desenvolvimento no recém fundado estúdio Activision Leeds.

Em entrevista ao VideoGamer, Payne declarou que a Activision Leeds será a responsável pelo desenvolvimento da série Call of Duty para iOS, Celulares e outras plataformas, exceto no PC/Consoles, mas não esclareceu quanto à ‘Call of Duty: Black Ops – Desclassified’ (título exclusivo para o PSVita)

‘Call of Duty: World at War – Zombies’ por exemplo, é um Spin-off desenvolvido pela Ideawork Studios e publicado pela Activision, o jogo é focado somente no modo ‘zombies’.

Quanto ao ‘Call of Duty’ em desenvolvimento para iOS e Celulares (que possivelmente inclui aparelhos com Android) não se tem informações a respeito do mesmo, só sabemos que o jogo está em desenvolvimento.

Publicidade

‘Call of Duty: Black Ops II’ deve ser lançado em 13 de Novembro de 2012 (para PC e Consoles).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News