Final Fantasy 3 já está disponível para Android

Finalmente os usuários do Android poderão jogar o clássico RPG Final Fantasy 3. Título já havia saído para iPhone no ano passado. O game pode ser baixado no Google Play e custa, estrondosos, 36 reais. É um valor alto a se pagar em um jogo no ocidente, mas vale lembrar, que os japoneses valorizam muito a cultura do videogame.

Final Fantasy 3 finalmente no Android (Foto: Divulgação)
Final Fantasy 3 finalmente no Android (Foto: Divulgação)

Originalmente lançado apenas para o mercado japonês, onde sua plataforma original era o Nintendo 8bits, Final Fantasy 3 permaneceu por anos como um elo perdido para os fãs da Franquia. Então em 2006 a Square-Enix, produtora do jogo, lançou aum versão remodelada com gráficos em terceira dimensão e jogabilidade touchscreen. É essa última versão que foi portada para iOS, no ano passado e agora para Android.

Final Fantasy 3 finalmente no Android (Foto: Divulgação)
Final Fantasy 3 finalmente no Android (Foto: Divulgação)

A história do jogo se passa, após um terremoto onde cristais que mantinham a paz na Terra desaparecem. De acordo com uma profecia antiga, o destino guia o jovem Luneth a um cristal de luz, que lhe dá a missão de reunir outros três órfãos para encontrar os cristais perdidos. Em uma aventura épica de luz e escuridão, eles devem restaurar o equilíbrio do mundo.

Para Baixar o jogo, acesse esse link.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News