Asphalt 7: Heat chega na App Store para iPhone, iPod Touch e iPad

Alegria de uns, tristeza para outros. Asphalt 7 chega emfim para iPhone, iPod touch e iPad. Mas por que a tristeza? Depois do vídeo do podcast de ontem onde podemos perceber que o jogo será no estilo freemium, hoje, tivemos o lançamento do game na App Store da Nova Zelândia e vimos que o mesmo será pago.

Asphalt 7 (Foto: divulgação)
Asphalt 7 (Foto: divulgação)

O temor dos iOS gamers só aumenta pois a possibilidade do jogo ser Paymium, um fusão bizarra entre o estilo “grátis” mas pagando caro, parece ser real.

Tirando isso esperamos um bom game tanto nos novos como nos antigos aparelhos e a possibilidade de jogar com DeLorean só me faz ficar mais animado. Gameloft, por favor, acrescente a versão do carro do filme Back to the Future (De Volta Para o Futuro).

Publicidade

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News