Asphalt 7: Heat chega na App Store para iPhone, iPod Touch e iPad

20 de junho de 2012 . Atualizado 31/10/2012

Alegria de uns, tristeza para outros. Asphalt 7 chega emfim para iPhone, iPod touch e iPad. Mas por que a tristeza? Depois do vídeo do podcast de ontem onde podemos perceber que o jogo será no estilo freemium, hoje, tivemos o lançamento do game na App Store da Nova Zelândia e vimos que o mesmo será pago.

556128_10151621031550506_216238295505_23970151_605361051_n Asphalt 7: Heat chega na App Store para iPhone, iPod Touch e iPad

Asphalt 7 (Foto: divulgação)

O temor dos iOS gamers só aumenta pois a possibilidade do jogo ser Paymium, um fusão bizarra entre o estilo “grátis” mas pagando caro, parece ser real.

Tirando isso esperamos um bom game tanto nos novos como nos antigos aparelhos e a possibilidade de jogar com DeLorean só me faz ficar mais animado. Gameloft, por favor, acrescente a versão do carro do filme Back to the Future (De Volta Para o Futuro).

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Sério, freemium? Um sistema de jogo onde você paga caro pelo que já deveria estar no jogo? E depois dizem que a pirataria arruína o mercado de jogos

    • Dario Coutinho

      Fazer o que né, já sabem, se o jogo for tão ruim como foi Dungeon Hunter III, nem faço o review.

      • Eu vou comprar uns 15 reais de itens no próprio jogo e depois baixar a versão completa do jogo. E vou me considerar pagando o justo pelo jogo.

  • A gameloft tá ficando muito mercenária, primeiro FREEMIUM e Depois PAYMIUM, logo tá igual a CAPCOM, e Dungeon Hunter não é ruim é você que não sabe jogar.

  • Estou jogando ele por aqui. Não é decepcionante, mas a “redundancia de eventos” aidna continua. Continua repetitivo mas os carros são um show a parte e o moto gráfico está muito bonito.

  • A versão para Android sai na segunda-feira (25/6)

  • Esse negócio de FREMIUM está acabando com os jogos da Gameloft.
    Os piores jogos da Gameloft são justamente os FREMIUM, vide Dungeon Hunter III, Six Guns e Real Soccer 2012, que é o pior da série.