Sonic & Sega All-Star Racing para iPhone e iPad ganha novidades

Uma atualização para um game é sempre bem-vinda. Afinal, Sonic & Sega All-Star Racing é o melhor  (e mais completo) jogo de kart para iOS. Jogo quase todo dia e sempre dou uma jogadinha no modo online que é muito bom até em conexões lentas.

A nova atualização do game traz dois personagens que já foram inimigos do ouriço. São eles: Knuckles the Echidna e Shadow the Hedgehog. Knuckles apareceu pela primeira vez, logo no terceiro jogo do Sonic (em 1994) e Shadow, só mas tarde em  Sonic Adventures 2 (Dreamcast). Sonic & Sega All-Star Racing também ganhou uma pista inteiramente nova e a possibilidade de utilizar o recurso Air Play para fazer mirror do vídeo com uma Apple TV ou iMac.

Publicidade

Na jogabilidade, uma das coisas que quase passou despercebida foi a dificuldade do jogo, que aumentou (isso mesmo, está mais difícil do que já era). Jogar no modo normal parece muito com o modo expert antigo. Vale muito a pena baixar novamente, principalmente re(pegar) todas as conquistas.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News