Os 10 melhores jogos para smartphones e tablets Android com Tegra 2 e 3

Se você já adquiriu algum aparelho com chip gráfico Tegra como HTC One X, Asus Transformer Prime, Motorola Atrix ou Samsung Galaxy Tab, dentre outros, você é um sortudo. A Nvidia tem como uma das suas principais metas fornecer um bom processador para a jotatina móvel e isso é realmente louvável. Palmas para Nvidia.

Os 10 melhores jogos Android para smartphones e tablets com Tegra 2 e 3
Tegra Zone é o local ideal para quem jogos para o seu aparelho (Foto: Divulgação)

 

Mas sozinha, a Nvidia não obteria êxito em proporcionar diversão, afinal, além do hardware, precisamos fundamentalmente de jogos para os nossos smartphones e tablets. Portanto, se você possui um aparelho com Tegra, aqui vai uma lista dos melhores jogos para aproveitar ao máximo a potência desse processadores.

Shadowgun THD (Tegra 2 e 3)Shadowgun THD (Tegra 2 e 3)

Publicidade

Preço: $4,99

Essa versão de Shadowngun foi desenvolvida especialmente para aparelhos equipados com Tegra 2 e 3. Desenvolvido utilizando a Unity3D, Shadowgun lembra quase instataneamente, Gear of War. O game também possui versões para iPhone e iPad, mas a versão para Android com chip Tegra é a melhor.

Shadowgun THD (Tegra 2 e 3)

 

Fruit Ninja THDFruit Ninja THD

Preço: $2,99 | Grátis

Se você está tendo algum tipo de lag com Fruit Ninja em seu aparelho, provavelmente você instalou a versão errada. Essa versão roda suave e tem gráficos ainda melhores que as versões tradicionais.

Fruit Ninja THD

 

Grand Theft Auto IIIGrand Theft Auto III

Preço: $4,99

Dispensa apresentações não é? Qualquer ser vivente que conheça videogames já ouviu falar nesse jogo. E Mais uma vez, temos uma versão tunada e rodando suave nos aparelhos com Tegra. Achei os gráficos bem mais polídos do que na versão para iOS.

Grand Theft Auto III

 

The Dark Meadow: The PactThe Dark Meadow: The Pact

Preço: (Grátis) $4,99 compra in-app

Sinceramente, não curti muito esse game. Repetitivo o game tem um “que” de Infinity Blade e não assusta ninguém, vale a pena pelos gráficos. É grátis para testar, pois a partir de um momento o jogo exige pagamento da versão premium.

The Dark Meadow: The Pact

 

Dungeon Defenders: Second WaveDungeon Defenders: Second Wave

Preço: Grátis

Para quem curte um DOTA a pedida é Dungeon Defenders. O game é exclusivo para os aparelhos Tegra e conta, além dos excelentes gráficos, contra com um modo colaborativo estilo MMORPG e com uma vantagem insuperável. É GRÁTIS.

Publicidade

Dungeon Defenders: Second Wave

 

Guerrilla Bob THDGuerrilla Bob THD

Preço: $3,99 | Grátis

Jogo no estilo Gun bros e Monster Dash. vocẽ usa dois analógicos para atirar para todo lado e detonar os inimigos. Segundo os próprios produtores do game, a versão para Tegra’s é a mesma do Playstation 3.

Guerrilla Bob THD

 

Galaxy on Fire 2 THDGalaxy on Fire 2 THD

Preço: Grátis

Sempre gostei de Galaxy on Fire, desde a versão Java. Nessa versão THD, temos o mesmo Galaxy On fire 2 anterior, mas com gráficos excepcionais. Um game extenso e muito divertido para os fãs de Sci-Fi. E o melhor, GRÁTIS.

Galaxy on Fire 2 THD

 

Samurai II: Vengeance THDSamurai II: Vengeance THD

Preço: $2,88

Com folhas suavemente flutuando para baixo para as ruas sujas de sangue do Japão feudal, Madfinger de artes marciais combatente é uma festa para os olhos que também dá os seus reflexos a um teste sério. A configuração do joypad virtual e botões faz retirar combos relativamente fácil, assim você logo estará esculpindo através da carne inimigo com graça sangrento.

Samurai II: Vengeance THD

 

Jett Tailfin Racers THDJett Tailfin Racers THD

Preço: $2,99

Jogo, desenvolvido por brasileiros, é muito bem cotado lá fora. Jett Tailfin Racers você participa de uma divertida corrida no fundo do mar.

Jett Tailfin Racers THD

 

Riptide GPRiptide GP

Preço: $2,99
Se tem um game que mostra tudo que um chip Tegra é capaz é esse aqui. De deixar qualquer dono de iPad com inveja, Riptide GP mostra o caminho que os smartphones e tablets devem seguir. Game conta até com recurso 3D ao acoplar um tablet com esse recurso a uma TV 3D.

Riptide GP

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News