Gameloft lança N.O.V.A 3 mundialmente (menos no Brasil) para iPhone e iPad

Um novo jogo da franquia N.O.V.A (Near Orbit Vanguard Alliance) acaba de aparecer na App Store americana. E mais uma vez a Gameloft acerta em cheio na hora de agradar o fãs de um bom e velho “mata-mata”. N.O.V.A 3 é um upgrade visual de qualidade para os novos aparelhos da Apple e pesa assustadores 1,57 GB.

O lançamento também já está disponível em diversas App stores pelo mundo afora. Estranhamente, o game – e nenhum outro da franquia – está disponível na App Store brasileira. Apesar disso, quem comprar em outra loja virtual, terá também a opção de mudar o idioma do jogo para o português.

N.O.V.A 3 custa $6,99 e para jogá-lo agora, você irá precisar de um desses aparelhos: iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração) e qualquer versão do iPad.Quanto a versão do iOS, ele pede apenas a 4.0 ou superior.

Publicidade

A versão para Android deve ser lançada ainda esse mês.

Para baixar o game, clique no link para download abaixo:

http://itunes.apple.com/us/app/n.o.v.a.-3-near-orbit-vanguard/id474764934?mt=8

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News