Top – Melhores jogos da Gameloft para iPhone e iPad

 

Esse são os jogos que já estão nas melhores posições de ranking de vendas e downloads e que são sucesso de crítica e público.

 

Publicidade

 

Asphalt 6: Adrenaline vai ser a sua melhor experiencia em jogos Arcade do gênero de  corrida para Smartphone e tablets. São 42 veículos (entre carros e motos) . Curta o longo modo carreira e encare jogadores ao redor do mundo no multiplayer online.

Baixe agora: iPhone | iPad

Preço : $0,99

Mas não é a toa: a turma de A Era do Gelo conquistou fãs de todo o mundo e de todas as idades. Em A Era do Gelo Vilarejo, você deve construir a melhor vila para seus personagens, enquanto alimenta diferentes espécies e joga um minijogo ou outro com Scrat.  Ah sim, vale a pena lembrar que o jogo é grátis !

Link para Baixar Grátis

 

Enfim um MMORPG a altura dos títulos disponíveis para PC na App Store! Order & Chaos Online traz 4 raças e um vasto mundo a explorar. São mais de 500 missões e 1000 habilidades e 2000 itens .Um jogo para ninguem botar defeito, um incrível, jogo que com sua atualizações não deixa acabar a diversão tão cedo

Baixe agora

Preço: $ 6,99

 O herói mais conhecido e admirado dos quadrinhos agora no Iphone e Ipad . Alguns dos mais famosos inimigos da aranha dos qaudrinhos – como Rhino e Octopus – escaparam e cabe a você dar um jeito nisto. Use  altos combos e sua teia e evolua suas habilidades para conseguir golpes ainda mais fortes através de 12 fases.O Jogo se passa em Nova York.

Baixe agora: iPhone | iPad

Preço :$ 6,99

 

Agora você pode jogar um jogo parecido com Starcraft 2 no seu iphone e ipad, StarFront :Collision une o conceito e defesa e ataque juntos, em um grande jogo. Escolha 3 facções bem distintas, cada uma com sua própria campanha, que buscam os raros cristais de xenódio. É claro que há um  multiplayer competitivo, modo tão importante em um jogo do gênero,e pode ser jogado até por 4 jogadores

Baixe agora: iPhone | iPad

Preço :$ 4,99

 

Um dos mais famosos jogos de carta chegou com perfeição ao mundo digital! Basta usar seus dedos para arrastar as cartas de UNO “à mesa”. Todos as cartas de ação estão presentes, e você pode configurar suas partidas com 9 diferentes regras. Só que UNO não seria tão divertido sozinho, e é aí que entra o modo multiplayer local e online – prepare-se para gritar UNO com estilo!

Baixe agora: iPhone | iPad

Preço : $0,99

 

OBS: Todos os jogos pagos custam igualmente, para versão de Iphone e Ipad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News