Primeiro game brasileiro para processadores Tegra da Nvidia

13 de Abril de 2012 . Atualizado 15/05/2012
jett-tegra-300x146 Primeiro game brasileiro para processadores Tegra da Nvidia

Criar jogo no nosso país ainda é um desafio. Antes de atender a demanda interna, os excelentes estúdios no nosso país, ou trabalham oferecendo suporte para os estúdios no mundo afora, ou produzem games em inglês para a audiência americana/europeia. Totalmente produzido no Brasil pelo estúdio Ilusis Interactive Graphics, Jett Tailfin Racers, é um game de corrida com peixes no fundo do mar. Uma espécie de “Mario kart aquático” que parece ser muito divertido.

Criado para os processadores de plataformas móveis (smartphones e tablets) Tegra 2 e Tegra 3, da Nvidia, Jett Tailfin Racers roda muito liso como comenta Manny Granillo, presidente da Hoplite Research, “a inacreditável performance e as texturas de alta resolução em Jett Tailfin Racers THD só puderam ser atingidas em aparelhos com o Nvidia Tegra”.

Além do estilo Mario Kart, uma vantagem do jogo em relação ao seus concorrentes para smarthphones e tablets, é multiplayer para até 8 pessoas.

É um excelente desse estúdio brasileiro que fica situado em Minas Gerais. Jett Tailfin Racers THD pode ser comprado por U$2,99 no Tegra Zone.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.