Os melhores jogos de Terror para iPhone e iPad

Hoje sexta-feira 13! E além de ser um dia tradicional dedicado as “dorgas” (lícitas), hoje é um dia especial para os amantes da escuridão. Confira uma lista dos melhores games para jogar a meia-noite com todas as luzes apagadas. Todos os jogos podem e devem ser jogados com fone de ouvido.

5 – Dead Runner

Jogue antes de dormir. Nesse jogo você deve sair correndo em uma floresta soturna e sombria. Bem que poderiam por mais elementos de terror, como algumas almas.

Publicidade

4 – Soul

Falando em almas, em Soul você já morreu e agora deve passar pelos estágios, que sem bem doentios e procurar um corpo para possuir. O que parece um filme de horror japonês, aqui e acolá surgem umas imagens estranhas que são bem legais.

3 – Resident Evil 4: PLATINUM

http://www.youtube.com/watch?v=vyrOvzxIwCM

Atualmente não é considerado um jogo de “terror”, mas a despeito de que muitos fanboys de console possam dizer, RE4 para iPhone e iPad é uma excelente experiencia para matar zumbis, resolver puzzles e se divertir de montão.

2 – Dexter

http://www.youtube.com/watch?v=55lKbFouQAU

Não é exatamente um jogo de terror, mas ser um serial killer de serial killer é bem sombrio não acha? É um game bem legal que pouca gente sabe da existência. Foi um dos primeiros jogos de série/filme para iPhone e uma boa demonstração de como os games para iPhone baseados em uma série pode ser excelente.

1 – Dead Space

http://www.youtube.com/watch?v=RKTLy2CSlwo&feature=fvst

Campeão indiscutível, Esse port transporta você diretamente para a versão para consoles. um game sombrio e com um áudio incrível. Em alguns momentos dá medo de seguir em frente. Grande senso de imersão.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News