[Análise] Fúria de Titãs 2 (JAVA)

11 de abril de 2012 . Atualizado 21/10/2012

Fúria-de-Titãs-2-Poster-de-Análise-JAVA-1024x534 [Análise] Fúria de Titãs 2 (JAVA)

Fúrias de Titãs 2 é um jogo da Gameloft,e da Warner Bros, baseado no filme de mesmo nome. Apesar do sucesso dúbio das versões mais modernas, essa série de filme tem uma origem bem louvável: A mitologia Grega. Esses novos filmes tem uma qualidade duvidosa. Muito focado nos efeitos especiais  e pouca história, isso pode ser sentido também no game que chega para as telinhas Java mais próxima de você.

 

O Jogo  Fúria de Titãs 2 acontece dez anos depois do primeiro titulo (que também recebeu um game para Java), onde o semideus Perseu leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio. Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Essa situação permite que Hades  e Ares  elaborem um plano para libertar Cronos, o pai dos Deuses do Olimpo como: Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcionem Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvar seu Pai.

2012.04.11_15.16.34_5 [Análise] Fúria de Titãs 2 (JAVA)

Inimigos são soldados do exercito

 

Falando do jogo em si, ele não contem um ótimo gráfico, mas se conserva bem em estilo, tem seu estilo próprio. É o típico jogo 2D da Gameloft. Muito parecido com Hero of Sparta (franquia que desceu pelo ralo depois das versões para iOS e Android), Prince of Persia e outros.

No que diz respeito a movimentação, o game ficou muito bom para os limitados celulares com Java. Para curtir o jogo em toda sua glória, você precisa de no mínimo um celular com resolução de tela 240×32, 240×400, ou 360×640 pixeis.

2012.04.11_15.16.34_6 [Análise] Fúria de Titãs 2 (JAVA)

 

Há somente o som dos golpes, e um som no inicio, e na abertura, somente isso, mas não estraga o jogo, deixa ele bem legal. Como sempre digo a Touch Screen resistiva (muito comuns em celulares) deixa a desejar, mas no caso no Fúria de Titãs,  não foi um problema e o jogo funcionou sem nenhum problema, sem falhas no touch.

Armas : Espada e escudo, que são relativamente uteis, pois a espada pode transformar o inimigo em pedra, (pressionando o botão de ataque por 3 segundo), e o escudo é uma ótima defesa, e podendo gerar um contra-ataque rápido.

Inimigos: Soldados pequenos, grandes, com escudo ou espada de ouro, tem suas variações e forças

2012.04.11_15.16.34_9 [Análise] Fúria de Titãs 2 (JAVA)

 

Fúria de titãs 2 usa o que a maioria do jogos Java tem, os desafios, a dificuldade, e um único objetivo a vitória, por isso o jogo surpreende, e se melhora (comparação do 1 com o 2).

+Prós

  • Segue diretamente a história do filme
  • Não é repetitivo
  • Um jogo rápido
  • Poderes que ajudam
  • Elementos históricos e surreais

– Contras

  • A magia de petrificação demora pouco tempo
  • Inimigos ficam travados no lugar
  • Muitos tutoriais que incomodam

 

Nota-75-LOGO-1024x295 [Análise] Fúria de Titãs 2 (JAVA)

Video com o Gameplay do jogo

Trailer

Para comprar o jogo na GAMELOFT:

Pago-Java1 [Análise] Fúria de Titãs 2 (JAVA)

Preço do jogo: R$ 2,99

Idioma : Português

Compatibilidade: Quase todos os celulares com Java

Testado : No Samsung Star S5230

 

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Esse pra mim foi um dos melhores jogos da GL que foi feito esse ano, junto com DH3 e March Of Heroes.
    Esse foi testado em um nkia 5233, e os gráficos ficaram lindos, tudinho bem definido e com uma jogabilidade ótima, as armas mágicas ficaram show, um dos defeitos que aponto é o som. Pra mim esse jogo ganha um 8.5. Minha Opinião.

    Giovane, parabens por esses tópicos que que faz uma análise, estou gostando muito, e que continue assim, parabens! e que venha mais análises!

  • Muito bom game, o novo estilo(desenho) do d-pad surpreendeu bastante ficou bem funcional não deixando o jogador na mão.Um belo jogo,que perdeu um pouco de brilho por usar muitos elementos de prince of persia,na minha opinião daria uma nota 8.8,ganhado pontos extras pelos varos chefes quimera, minotauros entre outros algo bastante raro em jogos java.