Tectoy Studios oferece vagas mirando desenvolver para iPhone, Android e Java

28 de março de 2012 . Atualizado 15/07/2014

bigtectoy-620x2451-300x118 Tectoy Studios oferece vagas mirando desenvolver para iPhone, Android e Java

A Tectoy está contratando profissionais na área de 2D/Design, artista 3D, artista 2D e programador. São 7 vagas no total. Duas vagas são para artista 2D, formados e com experiência. Uma vaga é para 2D/design de interfaces para recém-formados em Design, artes visuais ou cursos semelhantes. Para as duas vagas de artista 3D e a de trainee é necessário ainda possuir conhecimento em pixel art, animação de personagens, Adobe Flash, Illustrator e Photoshop. Também é importante ter habilidades em design de interface e alguma experiência em concept art.

A vaga de programador pede que o candidato tenha conhecimentos Java, C, C++, objetive-C e familiaridade com programação para iOS e Android. Os candidatos precisam ter fluência em inglês, disponibilidade para mudar para Campinas/SP e gostar de jogos eletrônicos.

Curtiu a ideia? Envie email com currículo e portfólio para: [email protected]

Pelo visto a TecToy está mirando no desenvolvimento móvel, coisa que venho falando desde que a empresa lançou o Zeebo e pretendia lançar uma segunda versão.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Foi a tectoy que fez o zeebo não foi?

    • Dario Coutinho

      Não foi exatamente ela quem criou, mas no Brasil ela detinha a licença de produção, tanto do aparelho, quanto dos games.