MIB 3 – Jogo do filme está a cargo da GAMELOFT e terá versões para iOS, Android e Java

Jogo baseado no filme está sendo feito pela GAMELOFT | Foto: Montagem

Um novo filme dos Homens de Preto vem aí, e por que não um jogo baseado no mesmo? Bem, se você esperava por isso, a GAMELOFT decidiu atender seu pedido, a desenvolvedora françesa anunciou que um jogo baseado no filme está em desenvolvimento e deverá receber versões para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad), Android (Smartphones e Tablet’s) e também para celulares com Java.

O jogo está sendo desenvolvido com o apoio da SONY Pictures. “Estamos desenvolvendo algo muito fiel ao universo de MIB, com diversas armas e personagens extremamente fiéis ao que você vê nos filmes, podemos dizer que os jogadores terão horas de diversão” – disse Mark Caplan, vice-presidente da SONY Pictures. A GAMELOFT já declarou que o jogo será Free-to-Play (Freemium, o que pode desagradar muita gente) mas não esclareceu muito bem o assunto.

No filme MIB 3, o agente J (Will Smith) terá que viajar no tempo, e voltará para o ano de 1969, onde tentará impedir o motoqueiro Yaz (Jermaine Clement) de destruir o mundo no futuro. No passado, ele contará com a ajuda do jovem K (vivido por Tommy Lee Jones no presente e Josh Brolin no passado). A comédia ficará por conta das personalidades dos anos 60 que vão se revelar alienígenas está Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e até Andy Warhol. O filme tem estréia marcada para 25 de Maio no Brasil, com exibições em 2D, 3D e IMAX 3D. Supostamente o jogo deve ser lançado alguns dias antes da estréia do filme.

Confira o trailer oficial do filme (Dublado):

Publicidade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News