Mass Effect: Infiltrator (iOS) enfrentando recepção negativa da mídia especializada.

Jogo desenvolvido pela IronMonkey Studios em parceria com a EA Mobile e BioWare não agradou a crítica especializada | Foto: Divulgação

Com o lançamento do super aguardo Mass Effect 3 (PC, XBox 360 PS3) para fechar essa épica trilogia, a EA providenciou uma versão do jogo para dispositivos iOS(iPhone, iPod Touch e iPad) que ficou a cargo da IronMonkey Studios(mesma desenvolvedora de Dead Space para iOS e Android) em parceria com a BioWare(produtora da série Mass Effect).

Até aí tudo bem, as imagens que foram divulgadas antes do lançamento do jogo até empolgou os jogadores, ele foi lançado hoje, confira alguns detalhes e imagens do jogo:

  • História “original” feita especialmente para esse jogo.
  • Variedade de inimigos e armas
  • Controles intuitivos com uso constante do Touchscreen
  • Elementos de RPG para melhorar as habilidades do personagem
  • 9 Cenários diferentes com gráficos detalhados

Confira um gameplay do jogo (rodando no iPad 2):

Publicidade

Apesar disso tudo, o jogo parece não ter agradado a crítica especializada, chegando a receber um  vergonhoso 1 da Slide To Play (onde a nota máxima é 4) e um 3,5 da TouchGen (onde a nota máxima é 5), apesar disso, o jogo parece estar agradando os jogadores que o avaliaram na AppStore. Caso esteja disposto a compra o jogo:

Mass Effect: Infiltrator (EA Mobile)
Tamanho: 630MB para Download
Requisitos: iPhone 3GS/iPod Touch 3ª Geração ou superior.
Versão do iOS: 3.0 ou superior
+ Mesma versão para iPhone, iPod Touch e iPad (Universal)
Preço: US$ 6,99 (aproximadamente R$ 12,50 – cotação de 6/3/2012)

 

 

 

A Versão para aparelhos com sistema operacional Android já está em produção, afirmou Jarrad Trudgen, designer da IronMonkey Studios (fonte – no final do tópico)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News