EA Mobile enfrentando problemas com seus jogos Freemium na AppStore

Jogos Freemium da EA Mobile disponíveis na AppStore estão enfrentando sérios problemas de conexão | Foto: Montagem

“Nem tudo que é de graça é tão bom”. Digamos que esse ditado cai muito bem para os mais recentes jogos Freemium da EA Mobile, que são Battlefield 3: Aftershock e The Simpsons: Tapped Out, ambos os jogos requer uma conexão com a internet para serem jogados, até aí tudo bem, ou melhor, estaria se o jogo ao menos funcionasse.

Depois de muitas reclamações e críticas negativas a respeito de ambos os jogos citados por causa de problemas como falta de conexão com servidores, a EA decidiu remove-los da AppStore antes que o caso se agravasse e emitiu um comunicado:

Para assegurar que os jogadores atuais tenham a melhor experiência possível, iremos retirar o jogo “The Simpsons: Tapped Out” da App Store para limitar a capacidade do servidor de jogo aos seus jogadores atuais e conectividade com endereço e questões ligadas ao tempo de latência.

Se você já possui o jogo, você pode continuar a jogar. Na verdade, a sua experiência só deve melhorar à medida que trabalhamos para obter uma solução. Assim que tivermos resolvido esses problemas de capacidade de jogadores no servidor, o jogo voltará a AppStore.

Publicidade

O mesmo aconteceu com Battlefield 3: Aftershock que foi removido da AppStore devido aos mesmos problemas, mas continuará com os servidores ativos até 31 de Março, segundo a EA.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News