De volta às raízes – Ubisoft lança Prince of Persia Classic para iPhone e iPad

Prince of Persia Classic ($1,99) é um remake de Prince of Persia Retro ($0,99) – que por sua vez é o port do clássico jogo para PC, Prince of Persia, lançado originalmente em 1989. Essa nova repaginada do clássico já havia surgida na App Store a alguns meses atrás, mas sumiu sem deixar pistas. Agora ela ressurge com um visual mais agradável e cheia de efeitos visuais. Contudo, o game continua com aquela jogabilidade dura, aparentemente travada, mas é aí onde fica a diversão. Além dessa versão para iOS, o game encontrasse disponível também na Xbox Live Arcade e para celulares comuns com Java.

Esse novo Prince of Persia até usa em sua capa uma arte do memorável Prince of Persia Sands of time (PS2/PC/Xbox) mas não tem qualquer outra relação com esse jogo. Classic tem a jogabilidade puramente em 2D.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News