Android muda sistema para download de aplicativos maiores que 50 MB

android-150x150 Android muda sistema para download de aplicativos maiores que 50 MBOntem, os engenheiros de software e programadores que trabalham desenvolvendo o sistema Android, postaram uma que parecia ser uma excelente notícia para os gamers do Android. Segundo o título do post, o fim da ridícula barreira de 50MB para baixar aplicativos e jogos.

Como dito, parecia! Ao ler o post me dei conta que o limite de 50 MB para o chamado “APK” permanece, o que vai mudar é de onde vem o download do “resto” do aplicativo/jogo. Antes as empresas tinham que se virar configurando servidores proprietários. Agora, o google cuidará de tudo.

A parte boa é que será uma tarefa mais centralizada e o “download secundário” pode ser de até 4GB. A parte ruim é que ainda será necessário possuir um roteador WIFI para baixar um jogo completo. Particularmente, não gostei da solução proposta.

Via Android Devolopers

Publicidade

4 thoughts on “Android muda sistema para download de aplicativos maiores que 50 MB

  1. O android tem um sistema de compactação de games horrivel,em vez de fazer um so arquivo fazem dois.Ha games com data de quase 2g, e n são da gameloft,nem sei se e humanamente possivel baixar isso tudo via wi-fi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *