Android muda sistema para download de aplicativos maiores que 50 MB

6 de março de 2012 . Atualizado 06/03/2012

android-150x150 Android muda sistema para download de aplicativos maiores que 50 MBOntem, os engenheiros de software e programadores que trabalham desenvolvendo o sistema Android, postaram uma que parecia ser uma excelente notícia para os gamers do Android. Segundo o título do post, o fim da ridícula barreira de 50MB para baixar aplicativos e jogos.

Como dito, parecia! Ao ler o post me dei conta que o limite de 50 MB para o chamado “APK” permanece, o que vai mudar é de onde vem o download do “resto” do aplicativo/jogo. Antes as empresas tinham que se virar configurando servidores proprietários. Agora, o google cuidará de tudo.

A parte boa é que será uma tarefa mais centralizada e o “download secundário” pode ser de até 4GB. A parte ruim é que ainda será necessário possuir um roteador WIFI para baixar um jogo completo. Particularmente, não gostei da solução proposta.

Via Android Devolopers

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • leonvanhite

    O android tem um sistema de compactação de games horrivel,em vez de fazer um so arquivo fazem dois.Ha games com data de quase 2g, e n são da gameloft,nem sei se e humanamente possivel baixar isso tudo via wi-fi.

    • Victor_DRX

      Falou td.

  • quero colocar android no meu ipod

    • Dario Coutinho

      Isso é impossível