Análise – Sonic Advance (JAVA)

Sonic Advance é um jogo desenvolvido pela SEGA e distribuído pela GAMELOFT. O game é o mesmo lançado para Gameboy Advance e Nokia N-Gage.

OBS: Não se deixe levar pelas notas e opiniões aqui expostas

Publicidade

Dr. Eggman quer robotizar todos os animais da floresta, e transforma-los em seus escravos, e também destruir a floresta em qual Sonic vive a Green Hill Zone, que neste jogo virou NEO Green Hill Zone, também há Secret Base, entre outras, cada “mundo” conta com 2 fases.

A 1ª Fase de reconhecimento e a 2ª para derrotar o Dr. Eggman, exite 4 mundo com 2 fases cada, multiplicando isso é igual a 8 fases, bem ao estilo 2D de Sonic.

Fases do jogo
Menu do Game

Realmente falando, não poderíamos esperar muito para um gráfico de jogo Java, mas o gráfico do mesmo, não é o importante, e sim se o jogo é bom ou ruim.

Primeira Fase
Secret Base 2

O Sistema de Som do jogo conta, somente com o som da fase e som de bônus especiais e vidas ganhas, não há som de anéis sendo pegos, e nem do Spindash(Movimento em qual Sonic vira uma bola), nem quando os Badnick(monstros robotizados) são acertados.

Como todos o celular TouchScreen sempre haverá uma dificuldade na jogabilidade, pois dependendo do aparelho, o toque pode falhar, e no Sonic Advance, se você falhar na hora errada, você morre muito facilmente, por isso a jogabilidade é igual a outras de celular Touch, algum podem ter outros não. Mas a jogabilidade do jogo é boa, contando existe um botão de DASH, que não serve para muita coisa pois o próprio SpinDash já resolve a jogada.

Monstros: Os jogos tem bastante monstros, como caranguejo, piranhas, mosquitos, etc, tudo mesmo parecido om Sonic 1

BOSS: Dr. Eggman é um dos vilões do videogame mais fáceis de serem derrotados, não é com Bowser, entre outros que há de fazer golpe fantásticos para mata-los.

Eggman Detonado

 

“Sonic Advance” é um jogo para aqueles que são viciados no ouriço e adora os jogos da série, e não tem um PSP, DS ou Iphone, para joga-los, é recomendado a todos que gostam de Sonic.Sua Simplicidade e velocidade dão a graça do jogo, e cada vez que você derrota um Boss, você fica mais perto de um grande final.

  • Relembra De Sonic 1
  • Fases interessantes
  • Chefões de outros jogos
  • Facilmente jogavel

  • Poucas fases
  • Muitos Monstros repetidos
  • Falta de sons
  • Falta de uma explicação para a História para novatos

Para comprar o jogo na GAMELOFT:

Preço do jogo: R$ 2,99

Idioma : Inglês

Compatibilidade: Quase todos os celulares com Java

Testado : No Samsung Star S5230

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News