LIMBO pode ganhar versões para iOS, Android e Windows 8

Antes exclusivo para o Xbox 360, LIMBO já recebeu uma versão para PC e PS3 e está prestes a ganhar uma versão para iOS, Android e Windows 8 | Foto: Montagem

Desenvolvido pela produtora independente Playdead, LIMBO é um jogo de plataforma que inova com seu visual em escala de cinza e visual sombrio e solitário, inicialmente exclusivo para o console da Microsoft (Xbox 360) e um tempo depois recebendo versões para PC e PlayStation 3, mas o jogo não para por aí, um anúncio de emprego da Playdead deixa escapar que a empresa busca programadores para portar seus jogos (que no caso é só LIMBO até o momento) para plataformas como iOS, Android e o futuro Windows 8 (que também será usado em Tablet’s).

A produtora não confirmou a informação.

LIMBO foi um sucesso de crítica quando lançado na Xbox LiVE Arcade em 2010, por inovar com seu visual extremamente solitário e sombrio, com uma jogabilidade simples e Puzzles bem elaborados.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News