Apple confirma: iPad 3 será apresentado no dia 7 de Março

"Nós temos algo que você realmente tem que ver. E tocar" - diz o convite da Apple enviado para a imprensa Americana.

Mais cedo, antes da confirmação oficial, a rede CNBC já havia dito pelo Twitter que a Apple lançaria seu novo iPad na próxima semana, mas em um evento na cidade de Nova York. As fontes ligadas à Apple que vazaram essa informação também teriam confirmado que o iPad 3 será revelado com um processador quad-core e conectividade 4G LTE.

Os rumores sobre o mais novo tablet da Apple vêm sendo alimentados desde meados do ano passado e, principalmente, após o falecimento de Steve Jobs. Com a confirmação da Apple – bem como a dica dada no próprio convite – espera-se também que o aparelho venha com um display ‘Retina’ com 9,7 polegadas com resolução de 2048×1536 (qualidade acima do necessário para reproduzir vídeos em FullHD).

A expectativa em todo o mundo é enorme para ver o que a empresa vai apresentar, ainda mais sem seu icônico criador, no evento quando a nova edição do produto for lançado. E além da tela, do processador e da conectividade, são especulados também uma câmera de 8 megapixels, layout um pouco mais grosso do que seu antecessor, e bateria com melhor desempenho.

Além disso, espera-se que a terceira geração do iPad chegue às lojas de todo o mundo ainda neste primeiro semestre de 2012. Como de costume, no entanto, a Apple não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade

via Techtudo

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News