Análise- Zombie Infection 2 (JAVA Touchscreen)

“Zombie Infection 2” é um jogo da GAMELOFT. Um jogo que lembra da franquia RESIDENT EVIL , da CAPCOM, mas não há tanto horror quanto a série a qual se inspirou, mas ainda sim, tem horas e horas de uma boa diversão.

OBS: Não se deixe levar pelas notas e opiniões aqui expostas

Publicidade

Anderson e Keysha, estão indo rumo a América do Sul, atrás de seus repórteres Jack e Tad, que foram a pequena “Isla Paola” há algumas semanas para fazer uma matéria sobre uma guerra civil ou algo parecido que estava acontecendo, de qualquer forma há mais de uma semana não se tinha notícias deles. O último contato tinha sido feito no Vilarejo (Mesa Rojo ?) . Anderson acha que estavam fazendo corpo mole.Chegando a ilha, Anderson e Tomas começam a conversar sobre o que poderia ter acontecido, e pergunta se Keysha era namorada dele, e ela responde que somente era uma escritora.

Por causa dessa conversa, Tomas atropela alguns zumbis e capota o carro, quando Anderson se levanta, vê que o seu amigo está virando um zumbi e sente-se obrigado a matá-lo. Depois de matá-lo e passar por uma orda de zumbis, Anderson avista Keysha, caída, e fala para ela, que está no meio de zumbis, um pouco depois aparece um monstro de três cabeças e duas delas eram de Jack e Tad, seus antigos amigos. Um pouco depois aparece outro personagem Jeremi, um nativo, que estava meditando nas montanhas, e vem para ver o que estava acontecendo, e um morador diz que todos estavam virando zumbis, e ele pergunta sobre sua filha Maya, e ele diz que só contará se encontrarem sua filha.

O game é a sequência direta do primeiro jogo lançado para celulares Java.

Inicio do jogo
Alguns Zumbis
Fama de Anderson pelo Mundo

 

Jeremi Procurando Sua Filha

Graficamente dizendo, Zombie Infection 2 tem um Gráfico de se admirar, e de encher os olhos, por ser na Versão Java. Sprites muito bons e boa movimentação, o que garante uma boa taxa de quadros.

Localização da vila, repare que aqui temos um Anderson mais velho
Vários Zumbis juntos

Como qualquer jogo Java o som não é um dos melhores fatores do jogo. Apenas alguns sons de tiros ou barulhos são ouvidos. Claro que em plena era dos smartphones isso é um baita fator contra, principalmente para um game de ação. Mas temos que lembrar das limitações da plataforma Java.

 

O Jogo tem bons controles, e há armas secundárias, como granadas(Anderson) e boiadeira(Jeremi). O esquema dos menus é parecido com o primeiro Zombie Infection.

MAPA: O Jogo conta em seu menu com o mapa de aonde você está, e aonde você tem que ir.

Inventário:  O inventario do jogo é bem grande e abriga uma grande quantidade de itens que podem ser guardados, e combinados nos jogos, no momento certo.

Loja:  O Jogo conta também com uma loja, para a compra de armas, e balas para as armas, e também suprimentos para você poder ficar vivo

Armas: O Jogo conta com poucas armas, somente 5 armas, A Pistola, a Espingarda, A Metralhadora, o Lança-Míssil, e a Granada, existe a do Jeremi que são o Cajado, e boiadeira.

Zumbis: Os zumbis do jogo não tem a melhor a Inteligências artificiais, mas já dão trabalho suficiente para mata-los.

Mira:  A mira do jogo não é das melhores, mas já ajuda muito na hora de matar os zumbis. O esquema continua o menos do jogo anterior, a mira percorre todo o corpo do inimigo e você deve pressionar na hora certa para ter um “head shot”

Chefão 1ª Parte

 

Zombie Infection 2 é um jogo para quem jogou e curtiu o primeiro game. Temos basicamente o mesmo: muita ação, muitos zumbis só que agora com mais monstros. A história é boa, mas o game poderia ter mais elementos puzzles. Vale a compra? Muito!

  • Um belo jogo
  • Boa História
  • Muito zumbis para matar
  • Vários diálogos

  • Poucas armas
  • A falta de um botão Recarregar
  • A mira é muito ruim

 

 

 

 

 

 

 


 

Para comprar o jogo na GAMELOFT:

Preço do jogo: R$ 2,99

Idioma : Português

Compatibilidade: Quase todos os celulares com Java

Testado : No Samsung Star S5230

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News