Análise – Snake Revolution (Java)

Snake Revolution é um jogo para celular Java produzido pela Digital Chocolate. Apesar da ideia comum de que a Nokia é detentora  dos direitos, esse “Gênero” foi criado nos anos 80. Mas esse fez sucesso mesmo como o primeiro grande sucesso dos jogos de celular.

Best game ever!
Best game ever!

OBS: Não se deixe levar pelas notas e opiniões aqui expostas

Publicidade

Vou apresentar a história do jogo através da Galeria abaixo, afinal o centro do game é a jogabilidade arcade, mas o jogo tem sua história (que é no velho estilo Mario Bros, mas tem).

 

Snake Revolution tem um Gráfico muito colorido. De cara, dá para notar que o público alvo são crianças de todas as idades. Mas tudo rola com uma fluidez tamanha que não há quem se admire.

 

 

 

Especialmente no Samsung star o jogo rodou muito bem. Para mudar a cobrinha de direção tocamos em um dos cantos da tela. O mapa principal deixa o jogo com aquela cara de Super Mario Bros. Ao final de cada mapa temos uma “boss battle” bem divertida e rápida.

 

 

No começo o jogo parece ridiculamente fácil, assim como o snake original. Mas aconselho fortemente a você tentar terminar o jogo. Perto do fim a coisa fica insanamente difícil. Além da já gratificante dificuldade, o game ainda conta com um sistema de três estrelas no melhor estilo Angry Birds.

 

 

Snake Revolution não pode ser considerado uma revolução, mas é com certeza uma versão “em HD” para os novos usuários da plataforma Java. Com altas horas de divertimento garantindo, preservado sempre o estilo de jogo divertido e desafiador.

 

  • Muitas Fases
  • Horas e Horas de diversão
  • Uma boa História

  • Nada encontrado

 

http://www.youtube.com/watch?v=c9juqWBDVuM&feature=related

 

Para comprar o jogo na Digital Chocolate:

Preço do jogo: 5,99

Idioma : Português

Compatibilidade: Somente da Nokia e alguns celulares Java

Testado : No Samsung Star S5230

Desculpem-me Não encontrei o link para comprar na versão Java.Só a Versão da Nokia

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News