Te cuida Wii U! Tablets gamers vem aí

O Wii U, próximo console da Nintendo, pode nascer já com uma forte concorrência. Enquanto tablets como o iPad tem uma proposta menos gamer (embora seja muito usado para isso) o Project Fiona da Razer é um tablet totalmente voltado para o público que curte meeeesmo jogos eletrônicos. Tanto é, que ele conta com controles físicos imbutidos e o design geral da coisa ficou muito semelhantes ao controle do Wii U.

O Project Fiona não é brincadeira, para bom entendedor vou ser direto: Ele um PC completo! Tem ventoinha e roda Windows 7. Quem conferiu o “monstro” de perto foi o pessoal do Gizmodo que jogou Warhammer 40K: Space Marine. Sabe a configuração para rodar esse jogo? Processador dual-core de 2GHz, 2GB de RAM e placa de vídeo de 256MB. E ele rodou perfeitamente em uma tela de 10,1 polegadas com resolução de 1280×800.

Definitivamente um monstro! Não há previsão de lançamento, A versão testada era um “pre-alpha” e a Razer pode demorar a lançar esse brinquedo, mas quando ele chegar vai incomodar muitas gigantes do mercado.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News