SoulCraft – RPG com Open Beta grátis disponível no Android Market

SoulCraft” é um jogo de RPG independente, produzido pela MobileBits que deve ser lançado para dispositivos com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone 7 e também para PC, o jogo faz uso da Delta Engine e proporciona ótimos gráficos.

O jogo será em formato “Free 2 Play” (grátis para jogar – ainda não se sabe se será como os jogos “Freemium“), mas ainda não temos uma data de lançamento, mas pelo menos temos uma boa notícia, o jogo se encontra em fase Open Beta (fase Beta disponível para qualquer pessoa) porém a versão Open Beta só está disponível para Android e requer um dispositivo (Smartphone ou Tablet) com o sistema operacional Android com processador NVidia Tegra 2 ou Tegra 3. Clique aqui para conferir o site oficial do jogo.

Confia algumas imagens do jogo e o trailer:

Publicidade

E o trailer do jogo:

O jogo ainda não tem data de lançamento definida, mas será lançado para iOS, Android, Windows Phone 7 e PC. Segue o link para download da versão “Open Beta” do jogo para Android

SoulCraft – OpenBeta (MobileBits)

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo
Requisitos: Requer dispositivo Android com Processador NVidia Tegra 2 ou Tegra 3
Versão do Android: Varia de acordo com o dispositivo
 
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News