Soul Calibur Mobile chega dia 19 para iPhone e iPad

16 de janeiro de 2012 . Atualizado 14/02/2012

O clássico jogo de luta, Soul Calibur, deve chegar a App Store dia 19. Originalmente lançado para Dreamcast em 1999, essa pérola vem para confirmar mais uma vez aquela antiga afirmação da SEGA de que o iPhone é tão poderoso quanto um Dreamcast.

Confira esse trailer magnífico que demonstra a evolução gráfica do game em seu port para iOS.

Soul Calibur Mobile será um aplicativo universal e estará disponível para iPhone 4, iPod Touch 4G e iPad 1 e 2.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.

8 Comments

    • Mais um "clone" da gameloft destronado

  1. Mais um classico para Ios,espero que a empresa lembre de por alguns extras.

  2. http://www.gamevicio.com/i/noticias/109/109871-ga… olha só isso aqui, um jogo de corrida pro ipad que vc joga com os movimentos da sua cabeça.

  3. "Soul Calibur" chegou na AppStore da Nova Zelândia, o jogo é bem leve (215 MB) mas o preço… US$ 15,99 (quase R$ 30,00) Bem salgado o preço (Japoneses…)
    http://itunes.apple.com/nz/app/soulcalibur/id4819

    Compatível SOMENTE com:

    -iPhone 4
    -iPhone 4S
    -iPod Touch 4ª Geração (com câmera)
    -iPad 2

    Estranho o iPad 1 não estar na lista

  4. Putz. Não faz muito tempo que recebi uma nota da Cave se retirando dos jogos móveis para se concentrar em jogos sociais.

    Os japoneses vendem os games para iOS/Android caros demais. Isso é um erro, a média de preço nas duas lojas de aplicativos é abaixo dos 5 dólares. Parece que eles preferem vender quase nada a um preço caro, do que vender muito a um preço justo!

    • Eu reparei no link que o André passou ali em cima

      O jogo ainda está com 20% de desconto por ser lançamento! Imagina só o preço comum do jogo! Tá loco! Só os japoneses msm!

      • Para eles pode até estar tudo certo, afinal no Japão coisas comuns costumam sair caras. Mas pro mercado ocidental tá totalmente fora da realidade daqui.

Leave A Comment