Novos iPad’s e iPhone’s podem ter até 20x mais poder gráfico.

12 de janeiro de 2012 . Atualizado 12/01/2012
Apple-A6 Novos iPad's e iPhone's podem ter até 20x mais poder gráfico.

Novos dispositivos "iOS" usariam o processador Apple A6 de 4 Núcleos (Quad-Core) | Imagem somente ilustrativa

Graças às novas unidades de processamento gráfico da Imagination Technologies, portáteis da Apple podem ficar ainda mais potentes.

 

 Na última terça-feira, durante a CES 2012, a Imagination Technologies anunciou que estaria produzindo uma nova série de unidades de processamento gráfico (GPUs). A PowerVR Series 6 seria responsável por garantir até 20 vezes mais potência gráfica para os portáteis, além de permitir o aproveitamento energético cinco vezes maior. E muito provavelmente os clientes da Apple terão este componente em seus portáteis (iPad e iPhone).

O motivo para isso é a parceria entre Imagination Technologies e Apple – que já dura anos. Se os rumores forem confirmados e a empresa de Cupertino apresentar o iPad 3 em março, é possível que vejamos o processador Apple A6 equipando o tablet. Agora só falta esperar para saber se os novos processadores da Maçã terão realmente a potência gráfica do PowerVR Series 6.

via Tecmundo

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • e o preço como fik aki no brasil kkk

    • andrentx

      Pensei um pouco nisso também, eu pretendo comprar o futuro "iPad 3" mas, vamos ver o preço né…

  • José Astefato

    galera tava olhando os top da gameloft live jogando wild west guns free + a gameloft não aprende lá vem outro freepremium!

    • Leoo

      E ae cara me add lá: EFS_GHO5T_

    • Eu fico me perguntando, já que (praticamente) ninguém está gostando dos jogos Freemium, por que a GAMELOFT ainda continua nessa? Já tá virando mercenária!

      o formato Freemium acaba com o jogo! Um exemplo disso é o Six-Guns, grande potencial desperdiçado!