MadfingerGames revela “Shadowgun: Deadzone” dedicado ao Multiplayer

10 de janeiro de 2012 . Atualizado 14/02/2012

Shadowgun-3-300x114 MadfingerGames revela "Shadowgun: Deadzone" dedicado ao Multiplayer

Você se lembra de Shadowgun? Pois é, o jogo finalmente vai receber o aguardado modo Multiplayer, mas… não será uma atualização para o jogo/base, mas sim um outro jogo/aplicativo à parte (safadenhos)!

A MadFingerGames (produtora do Jogo) revelou alguns detalhes, entre eles o de que o game só estará disponível para Android possivelmente só para aparelhos com o futuro processador NVidia Tegra 3, como foi mostrado na CES 2012 – e suportará até 8 jogadores em Deathmatch (Mata-Mata) ou Team Deathmatch (partida em equipe). Confira algumas imagens e o trailer do jogo:

Shadowgun-2 MadfingerGames revela "Shadowgun: Deadzone" dedicado ao Multiplayer

Shadowgun-11 MadfingerGames revela "Shadowgun: Deadzone" dedicado ao Multiplayer

 

 

Shadowgun: Deadzone” deve chegar em algum momento de Março de 2012

Ainda não se sabe se o jogo pode receber uma versão para iOS no futuro, mas é bem possível.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Renato

    Odeio Multiplayer mesmo kkkkk, mais se sair mais expansões que continuam a história como foi a ultima de fim de ano ta excelente.

  • leonvanhite

    Multiplayer. Aja bateria,principalmente se as arena forem gigantes.E algo que deveria ser feito nos consoles,um disco de game especial so para quem gosta de multiplayer,para não ter que sacrificar espaço precioso para a estoria principal.