GAMELOFT incorpora chat de voz em “Asphalt 6: Adrenaline”


Um elemento muito desejado entre os jogadores de iPhone e Android, principalmente no modo Multiplayer OnLine é a possibilidade de conversar com seus oponentes/parceiros enquanto joga, algo similar ao que existe hoje na Xbox Live. A Gameloft acaba de incorporar essa novidade ao game Asphalt para Android. Mas calma aí, a novidade não é para todos, confira o trailer:

O recurso de Chat por voz só é suportado por aparelhos que possuem a Tecnologia 4G/LTE, que no caso, ainda não é  predominante no mercado mundial, muito menos aqui no Brasil.

Publicidade

O recurso permite que os jogadores se comuniquem por voz através da rede 4G/LTE (claro, somente para aparelhos que disponham dessa tecnologia, que no caso, está presente em alguns aparelhos como o HTC Evo por exemplo)

Por enquanto, só “Asphalt 6: Adrenaline” está cotado para receber a novidade, mas na nossa opinião, quem realmente merece essa novidade é “Modern Combat 3: Fallen Nation“.

Porém os gamers de Android vão ter que esperar. A novidade parece que não vai chegar tão cedo (no final do vídeo consta como uma “exclusividade” da Verizon, operadora norte americana).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News